Frete Grátis Sul e Sudeste acima de R$ 299 | Retire na Loja

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Troca:

- Trocamos peças compradas em até 30 dias.
- O frete de envio para a loja é de responsabilidade do cliente e o frete de volta para o cliente é de responsabilidade da loja.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou avaria, sempre acompanhado de nota fiscal.
- A troca será feita através de um voucher com o valor pago pelo produto.

Devolução:

- Aceitamos solicitações de devolução de produtos em até 07 dias após o recebimento.
- O valor do frete não será devolvido.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou avaria, sempre acompanhado de nota fiscal. O frete de envio para a loja é de responsabilidade do cliente *Na promoção 2 POR 1, não será feito o estorno do produto de menor valor, considerando que o mesmo foi abatido no ato da compra.

Garantia:

- Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que você entre em contato informando o defeito é de até 60 (sessenta) dias corridos. Os produtos devolvidos ao nosso Centro de Distribuição serão analisados por uma equipe técnica para constatação do defeito informado pelo cliente e em até 30 dias após o recebimento do produto retornaremos com o parecer técnico.
- Reservamo-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

*Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, você deverá entrar em contato em até 2 dias corridos após a data de entrega.

Para solicitações de troca, devolução ou garantia entrar em contato através do sac@theboxproject.com.br